Política de Troca, Devolução e Garantia

1.POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA


Troca, devolução e garantia


Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de
recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento
via E-mail contatooliverkids@gmail.com


Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.


1.3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

2. Para devolução de produto por insatisfação:


O produto não deve ter marcas de uso.  O produto deve ser enviado da
forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

3. Garantia:


Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção dos modelos Casio que tem 90 dias de garantia.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto. Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Distrito Federal para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.


OBS.: A Oliver Kids não presta nenhum tipo de assistência técnica, não
possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

4. IMPORTANTE:


Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.


4.1. A garantia também não cobre:
● Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo
submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem
alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
● Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua
parte ou terceiros;
● Uso impróprio de acessórios;
● Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo,
os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do
utilizador do produto;
● Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do
vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.


5.POLÍTICAS PARA PRODUTOS GRÁTIS:
● Garantia: Todos os nossos produtos de 30 dias de garantia, e a garantia
funciona igualmente tanto para produtos grátis quanto para produtos pagos.

Caso precise de mais informações consulte o artigo 3 acima.
● Trocas e devoluções: não realizamos a troca e devoluções de produtos
grátis, tendo em vista que é uma promoção em que o cliente paga apenas o
frete.
● A cor do produto em questão é enviada conforme a disponibilidade em
estoque, na falta de uma cor é enviada outra.