Perguntas Frequentes

1. PERGUNTAS FREQUENTES

Não consigo rastrear a minha compra. O que fazer?


Nosso prazo para processamento é de até 10 dias úteis. Após a postagem o
produto consta em nosso sistema como postado, mas pode levar de 4 à 10 dias
para rastrear no site dos correios e para informações detalhadas de onde ele
se encontra, como trabalhamos com produtos vindos do exterior, está sujeito à
levar mais tempo a atualização de onde o produto se encontra.


De onde vem os produtos?

Nossos produtos são importados. Trabalhamos com fornecedores de diversos
países.


Encomendei mais de um produto e apenas um foi entregue, o que aconteceu?


Como trabalhamos com diversos fornecedores internacionais, pode ser que uma de suas encomendas chegue mais rápido que outra, isso é normal.


Qual o tempo do frete?


De 20 à 40 dias úteis, porém a maioria das encomendas chega em cerca de 9 à 15 dias úteis. Estipulamos este prazo estendido é calculando eventuais imprevistos que podem acontecer devido à velocidade da alfândega em processar as encomendas vindas de fora.


Terei que pagar alguma taxa extra de importação?


Não, utilizamos uma forma de envio em que raramente nossas encomendas são taxadas. Caso seja, arcamos com o custo. Monitoramos constantemente as
encomendas de nossos clientes caso isto aconteça é rapidamente é resolvido.


É seguro comprar nesse site?


Sim, utilizamos o Mecado Pago como forma de pagamento. Não temos acesso a nenhum dado referente aos cartões de crédito de nossos clientes.


Como posso ter certeza que receberei minha encomenda?


Somos uma empresa comprometida em manter o cliente satisfeito. Caso tenha
alguma dúvida, nosso suporte funciona de segunda à sexta nos horários comerciais. Somos uma empresa cadastrada com CNPJ com milhares de produtos entregues e trabalhamos com o Mercado Pago, gateway de pagamento reconhecido pela sua preocupação com o cliente e segurança.

É possível rastrear minha encomenda?
Sim, basta acessar nossa página de rastreio e informar o número do seu pedido (é possível encontrar no email enviado por nós logo após a confirmação da sua
compra) seu email cadastrado e o rastreio da sua encomenda é feito ou o código de rastreio. Como os produtos vem do exterior normalmente levam de 5 à 10 dias para as informações de localização da encomenda ficarem disponíveis e atualizadas na plataforma de rastreio.


Seus produtos tem garantia?


Sim, de 30 dias, para saber mais consulte a página de devolução e garantia no
rodapé.

Caso precise falar conosco!
Suporte ao Cliente via E-mail contatooliverkids@gmail.com